A importância do corretor de seguros

Atualmente é muito fácil contratar um seguro. Mas todo o processo de contatação de seguros precisa obrigatoriamente da participação de um corretor..Este profissional é essencial na orientação e esclarecimento de todas as questões sobre a apólice e as diferentes características de cada plano.

Mas afinal, Quem é o corretor de seguros?
O corretor de seguros é um profissional especializado tecnicamente preparado, legalmente habilitado a intermediar, angariar e a promover contratos de seguros entre as Sociedades  Seguradoras, Empresas de Previdência Aberta, Capitalização e os consumidores, sejam eles pessoas naturais ou jurídicas. A Lei 4.594 de 29/dezembro/64 regula a profissão de corretor de seguros. 

Por que devo pedir ajuda a um corretor?
Vale lembrar que o corretor de seguros estará sempre presente durante todo o processo de venda de um seguro, seja qual for a cobertura contratada ou canal de venda. Esse profissional é essencial para estudar o mercado, a situação de cada cliente e consultar todos os riscos, identificando necessidades individuais e fazendo uma solução  viável na cotação do seguro. Resumindo, a presença do Corretor garante muito mais segurança e tranquilidade ao contratante. 

O Corretor é seu consultor
 Houve grandes mudanças no conceito de de vendas, ainda mais quando o assunto é vendas no mercado  de seguros. O corretor, até pouco tempo, era percebido  como um simples vendedor de seguros mercado de seguros. Hoje, cada vez mais, é visto como um consultor.

Não tenho corretor, como faço a cotação do seguro?
A Gap Corretora de Seguros conta com corretores especialistas em planos de saúde e odontológicos e seguros. Você pode solicitar cotação acionando um corretor pelo nossos telefone comercial (11) 3259-9120 ou pelo whatsapp ( 11) 96655-1705 ou pelo Whatsapp  (11) 99844-7325  ou preencha o formulário abaixo que iremos entrar em contato com você o mais rápido possível.